23 de Outubro de 2017

Você está: Notícias > Detalhe

Encontro com o SENAC Camaquã no Forte Zeca Netto

Postado em 09 de Agosto de 2017

Nesta terça-feira, dia 08, na Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, ocorreu o primeiro encontro com o SENAC Camaquã para a elaboração do Plano Estratégico de Gestão para a administração 2017-2020. O curso visa apontar metas a serem desenvolvidas nas cinco pastas da secretaria. A diretora do SENAC, Denise Sefrin, neste primeiro encontro, abordou temas mais teóricos, no intuito de apontar o que vem dando certo e o que ainda é preciso ser melhorado. Este curso tem a estimativa de três meses de duração onde, pretende-se, no final, ter-se as metas e os objetivos bem definidos para se fazer desta gestão, uma gestão de excelência e comprometida com os anseios da sociedade camaquense.