22 de Novembro de 2017

Você está: Notícias > Detalhe

Programa de Erradicação do Trabalho Infantil

Postado em 06 de Setembro de 2017

O Executivo Municipal através da Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, juntamente com a Comissão Municipal do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), nos meses de agosto, setembro e outubro, estarão distribuindo o material impresso a ser trabalhado, com uma breve explanação sobre o assunto aos professores, junto às escolas de abrangência dos CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), Bom Sucesso, Getúlio Vargas e Cônego Walter.

No dia 04 de setembro a equipe de Coordenação do PETI esteve presente na escola E.E.E.F. Francisco Luis e apresentou o Programa à direção, supervisão e professores. Tais reuniões terão continuidade junto às demais escolas envolvidas.

A proposta é de que sejam trabalhados durante estes meses o material da cartilha com alunos de 6º à 9º ano, sendo realizado posteriormente um evento de culminância, no mês de novembro, no auditório da SEMTDS Maria Lúcia Justo Sostruzink, onde serão expostos trabalhos realizados pelos alunos dentro do tema “Trabalho Infantil”.

Coordenação Municipal do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil)