22 de Novembro de 2017

Você está: Notícias > Detalhe

Reunião da Associação dos Viticultores de Camaquã/Rs

Postado em 09 de Novembro de 2017

O governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, realizou nesta quarta-feira (8), um encontro com os Viticultores, a fim de discutirem sobre a implantação de uma agroindústria, o novo membro da Associação, o Advogado Valtecir Kubaszwski Gama, comprometeu-se a auxiliar em toda parte burocrática, para  implantação da mesma junto ao MAPA- Ministério da Agricultura, Pesca e Abastecimento-.

Na reunião ficou decidido, que alguns integrantes  participarão da “TECNOVITIS”, em Bento Gonçalves, que ocorrerá entre os dias 6 e 8 de dezembro. Na feira, os participantes poderão assistir a ciclos de palestras sobre a cultura das videiras, palestras sobre a legislação da Viticultura, técnicas de campo e exposição de produtos.

A EMATER/ASCAR, está realizando visitas nas propriedades para acompanhar a cultura e fornecer suporte técnico aos produtores.