18 de Novembro de 2018

Você está: Notícias > Detalhe

POSTO DE SAÚDE SANTA MARTA

Postado em 10 de Julho de 2018

O Posto de Saúde Santa Marta está situado à Rua Jango Castro 631, Bairro Santa Marta, contato (51) 3671 5315. Horário de atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 17 horas, sem fechar ao meio dia.

Conta com profissionais multidisciplinares, muito bem capacitados. A equipe é formada por um coordenador: Ronaldo, duas enfermeiras, dois técnicos em enfermagem, uma serviçal, dois médicos, quatro agentes de saúde e uma estagiária.

O espaço físico conta com recepção, dois consultórios médicos, sala para exames (pré-câncer, teste rápido, e HGT – Glicemia Capilar), sala de procedimentos, sala de triagem, dois sanitários, sala administrativa e refeitório.

O Posto de Saúde Santa Marta disponibiliza ao público consultas médicas, acolhimento com classificação de risco, no turno manhã e tarde, trocas de receitas e consultas agendadas.

A UBS salienta que conforme a complexidade do quadro clínico, ou pela resolutividade diagnóstica, realiza o encaminhamento de alguns pacientes à UPA 24h.

Para melhor atender à população, os agentes de saúde devidamente identificados estarão visitando e cadastrando os moradores dos bairros de sua área de abrangência.

mais fotos: