02 MAI 2019
Diretor Geral da ULBRA/Guaíba reúne-se com secretários municipais

Na segunda-feira (29) a Secretária Municipal da Educação, Eva Rosi Bueno Nunes, recebeu a visita do vice-prefeito, Jair Martins, juntamente com o Diretor Geral da ULBRA/Guaíba, Marcelo Müller, a qual teve como objetivo de disponibilizar os serviços da universidade no município, firmando parceria entre a ULBRA/Guaíba com a Secretaria de Educação.
Participaram também os secretários municipais, Abner Dillmann, Mário Garcia, e os adjuntos da educação, Nelson Geiger Filho e Raquel Ferreira da Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, também teve a presença de Sibele Corrêa Dora, diretora do Colégio Contemporâneo e Vera Grala, responsável pela ULBRA/Camaquã.
O Diretor Marcelo colocou-se à disposição para estreitar laços e firmar parcerias entre a ULBRA/Guaíba e ULBRA/Camaquã e a Secretaria Municipal da Educação. Sabe-se que há mais de quatro décadas, a Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) zela pelo ensino de qualidade nos níveis fundamental, médio, profissionalizante e superior no país, portanto tendo muito a contribuir com o nosso município.
A ULBRA/Guaíba ofereceu à comunidade camaquense toda a estrutura e serviços que a mesma dispõe. Na oportunidade, cada Secretário Municipal ouviu as explanações do Diretor Marcelo e apresentou as demandas do Município. Dessa forma foi disponibilizado pela Universidade atendimento à comunidade, por meio de apoio à educação, apoio ao corpo docente e discente através de cursos diversificados de diferentes áreas, projetos comunitários, artísticos e culturais, enfim tudo que venha a contribuir com a qualidade de vida e de ensino na Rede Municipal.
A secretária Eva Rosi Bueno Nunes, sentiu-se honrada e privilegiada por essa possibilidade, “pois não se consegue nada sozinho nessa vida e principalmente em se tratando de educação, só é possível um ensino de qualidade onde há união e apoio de todas as partes envolvidas nesse processo”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Camaquã