08 MAI 2019
Executivo Municipal busca liberação de licença da usina asfáltica

Prefeito Ivo e secretários reuniram-se com Secretário Estadual de Meio Ambiente, buscando licença ambiental da usina asfáltica

O Governo Municipal, através do prefeito Ivo de Lima Ferreira, dos secretários Gilberto Wiatroski do Meio Ambiente e da Cultura, Mário Garcia, estiveram nesta quarta-feira (08), reunidos na SEMA com o Secretário Estadual de Meio Ambiente, Artur Lemos.
A reunião teve o objetivo de tratar da liberação da licença ambiental da usina asfáltica, como também o projeto “Origem Farrapa”, sobre a construção do Estaleiro Farroupilha e do Barco Seival.
Também estiveram participando das tratativas o professor José Antônio Rodrigues e Raul Justino Moreira, tetraneto do General Bento Gonçalves da Silva, que juntamente com o Executivo Municipal ficaram satisfeitos com os avanços nas tratativas do projeto.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Camaquã