13 MAI 2019
Governo Municipal recebe Plataforma
receba notícias

A Plataforma será utilizada para o transporte de veículos pesados, equipamento necessário para o município

Após uma semana de grandes conquistas para o Governo Municipal, com a chegada da usina de asfalto e entrega da balsa aos moradores da Ilha Santo Antônio, nesta segunda-feira (13), foi o dia de entrega da Plataforma sob chassis, marca Rodomoura. Este equipamento tem a capacidade de carga de 25 toneladas, com investimento de aproximadamente 140 mil. A partir deste momento o município não terá custos com aluguel deste equipamento.
O Poder Público tem adquirido maquinários que estão chegando ao parque de máquinas do município, esta plataforma será para o transporte da máquinas pesadas para diversas regiões de Camaquã, para assim, melhorar o atendimento à comunidade.
Nos próximos dias novos equipamentos irão fazer parte da frota de veículos, adquiridos pela atual gestão, a qual se comprometeu com a população camaquense, e esta concretizando estes sonhos para poder atender as grandes demandas que são solicitadas ao Executivo.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022