30 JUL 2019
Comitiva camaquense é recebida pelo Governador Eduardo Leite

Nesta segunda-feira (29), uma grande comitiva camaquense liderada pelo prefeito Ivo de Lima Ferreira, deslocou-se até Porto Alegre para uma importante reunião com o Governador Eduardo Leite e o vice-governador, Ranolfo Vieira Junior.
Faziam parte da comitiva o presidente da Câmara de Vereadores, Fabiano Medeiros, vereadores Mozart Pielechowski, Elemar Bartz (Mazinho), Vinícios Araújo e marco Longaray, também participaram o Deputado Federal, Daniel Trzeciak (Daniel da TV), o vice-presidente da Fecomércio/RS, Luis Baptistela, Otávio Moraes, presidente do Sindilojas e vice-presidente da ACIC, Marco Pires.
O encontro entre a comitiva e o Governador Eduardo leite, ocorreu no Centro Administrativo Fernando Ferrari, onde foram debatidos assuntos sobra à segurança pública de Camaquã e região, momento em que foi feito o pedido por aumento do efetivo tanto da Brigada Militar quanto da Polícia Cívil, como a abertura da 5ª Delegacia Especializada na repressão de crimes rurais e abigeatos – DECRAB, que já possui prédio para a sua instalação.
Outro ponto solicitado pelo prefeito Ivo e comitiva, foi a respeito das demandas do Corpo de Bombeiros como aumento de seu efetivo, pois a corporação atende Camaquã e região, a contratação de um médico perito para a estruturação do Instituto Geral de Perícias – IGP, evitando assim o transtorno ocasionado para a população, pois precisam deslocar-se até o Posto Regional de pelotas e a construção da galeria da RS-350, que irá beneficiar os moradores dos bairros Carvalho Bastos, Cohab e São Luis, solucionando assim os problemas de alagamentos.
O Governador Eduardo Leite, declarou que todas as demandas serão encaminhadas aos órgãos competentes, buscando soluções para as demandas solicitadas pela comitiva camaquense.
“Ficamos satisfeitos com o encontro, sabemos que o Governador Eduardo Leite fará o possível para atender nossa comunidade”, declarou o prefeito Ivo, que vem se empenhando a cada dia mais, para que Camaquã venha a conquistar o progresso para sua população.