30 JUL 2019
Oficializada a abertura de Delegacia em Camaquã

Delegada Carla Kuhn confirmou a abertura da Delegacia Especializada na Repressão de Crimes Rurais e Abigeatos em Camaquã

Após reunião do prefeito Ivo de Lima Ferreira e comitiva com o Governador do Estado, Eduardo Leite, que ocorreu na tarde de segunda-feira, em Porto Alegre, onde foram tratados diversos assuntos para melhorias na segurança em Camaquã, o prefeito Ivo, recebeu na tarde desta terça-feira (30), em seu gabinete a Delegada Carla Kuhn, da 29ª Regional Policial, situada em Camaquã, a qual estava acompanhada do representante do Concepro, Agemir Marcolin.
A visita foi para anunciar ao Executivo a implantação da Delegacia Especializada na Repressão de Crimes Rurais e Abigeatos – DECRAB, no município de Camaquã. A delegacia será instalada no prédio do Sine, que recebeu reformas e encontra-se com total condições de abrigar a delegacia.
A região vem sendo prejudicada com crimes rurais e abigeatos, tendo a necessidade de uma delegacia especializada, visto o grande número de incidência destes delitos.
O Governo Municipal, através do prefeito Ivo, vem buscando incessantemente pela conquista da delegacia, hoje este esforço tornou-se realidade.
Segunda a Delegada Carla Kuhn, a previsão de abertura da delegacia será no dia 11 de setembro, a partir das 10h30min, com a presença de autoridades locais e regionais.