30 JUL 2019
Prefeito Ivo de Lima Ferreira recebe moradores dos Galpões

Nesta terça-feira (30), o prefeito municipal de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, recebeu em seu gabinete a visita da assessora parlamentar Marivone Ramos, acompanhada de alguns moradores da localidade dos Galpões.
A visita tinha como finalidade reivindicar ao prefeito a manutenção de alguns travessões daquela localidade, que irá beneficiar um grande número de produtores rurais, para o escoamento de suas produções.
O prefeito Ivo, ouviu atentamente os pedidos dos moradores, onde dentro do possível serão atendidos. Este governo tem se preocupado com toda a comunidade, buscando formas de beneficiar a todas as classes.
O Coordenador Político, Adão Miguel Mattos, também estava presente ao encontro.