27 JAN 2020
TRANSPORTES
Pontos do interior recebem cascalho

Logo após as chuvas que ocorreram na semana que passou, a qual ocasionou problemas em estradas do interior, os servidores da Secretaria Municipal de Transportes, deslocaram-se para realizar a manutenção em pontos críticos no interior.
Um dos pontos foi a estrada próximo ao Campestre, onde houve problemas de trafegabilidade, onde foi feita a manutenção da estrada e a colocação de cascalho, solucionando os problemas enfrentados por condutores de veículos pesados naquele local.
A secretaria vem realizando diversos serviços em pontos com possíveis problemas que venham a ocorrer em dias de chuva.