02 MAR 2020
Dia Mundial do Turismo Ecológico tem passeio ciclístico e caminhada

Para comemorar este dia, aconteceu um grande passeio envolvendo ciclistas, corredores e praticantes de caminhada em direção a Ilha do Avestruz

O Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, em parceria com a Triplo X e Allende Consultoria e Grupo de Corridas, realizaram um grande passeio neste domingo (01), para comemorar o Dia Mundial do Turismo Ecológico.
Este passeio foi direcionado para a Ilha do Avestruz, a qual acolheu cerca de 70 participantes de Camaquã, Arambaré e Viamão, os quais receberam medalha de participação.
O trajeto foi contemplado pela sua beleza, o qual percorreu o interior do município de Camaquã, finalizando com o encontro dos participantes que percorreram o local de chegada, para conhecer as margens da Barragem do Arroio Duro de um ângulo diferenciado.