09 JUL 2020
Transporte público tem alteração em itinerário

Bairros Viégas e Santa Marta tem alteração em seus itinerários

O setor de Divisão de Trânsito, responsável pelo transporte público, o qual esta sendo feito provisoriamente pela frota de ônibus da Secretaria Municipal da Educação, informa os usuários que houve alterações em parte do itinerário na rota do bairro Viégas, o qual segue pela avenida Nestor de Moura Jardim, passando pelas ruas Bagé, Pacheca, Cruz Alta, retornando pela avenida Nestor de Moura Jardim e centro.
Já no bairro Santa Marta, o itinerário sobe na rua Sergipe, dobra a direita na rua Jango Castro, pegando a Gerônimo Lempek, fazendo o retorno na serraria.