20 OUT 2020
Nesta quarta-feira (21), haverá recolhimento de eletroeletrônicos
receba notícias

O recolhimento estará sendo realizando em frente ao banco Sicredi, na praça Zeca Netto

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente, informa a população camaquense que nesta quarta-feira (21), a empresa Natusomos da cidade de Horizontina, estará acompanhado de servidores da secretaria das 8 horas às 16 horas, no recuo da praça Zeca Netto, na Avenida Olavo Moraes, realizando o recebimento de eletrônicos.
O servidores aguardam a colaboração da comunidade, para que tragam todos os eletroeletrônicos que devem ser descartados, para serem destinados de maneira correta. A empresa disponibilizou a divulgação nos bairros das cidade, através de carro de som.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022