17 NOV 2020
Revitalização da Prainha em fase de conclusão
receba notícias

Neste momento empresa contratada esta trabalhando na construção da pista de caminhada

Uma grande ação de revitalização esta sendo realizada no Complexo Poliesportivo Rui de Castro Netto, a Prainha. Os trabalhos estão sendo realizados através da parceria entre as secretarias do Meio Ambiente, Infraestrutura e Cultura, onde esta sendo revitalizado todo o entorno do complexo.
As mudanças começaram com o plantio de palmeiras para o embelezamento da área e colocação de areia no lago que foi drenado, sendo que, neste momento o foco do Governo Municipal esta na melhoria da pista para caminhada, com a colocação de meio fio para a demarcação do espaço, para posteriormente ser colocado uma camada de asfalto.
A preocupação da atual gestão é levar melhoria para a população não somente do entorno da Prainha, mas para toda a comunidade para que venham a usufruir daquela área de lazer com suas famílias. Após o término desta obra, o lago artificial será novamente cheio de água.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022