12 JAN 2021
Executivo Municipal recebe representantes de agências bancárias
Representantes do banco Banrisul

Prefeito e vice receberam gerentes das agências do Banrisul e Sicredi

O Prefeito Municipal, Ivo de Lima Ferreira, juntamente com o vice-prefeito, Abner Dillmann, receberam no gabinete a visita gerente geral do Banrisul, João Aranda e de Thalison Lempke, gerente de contas. Logo após o Executivo Municipal recebeu Raniery Souza e Ana Luisa Almeida, gerentes das agências do Sicredi de Camaquã.
Os representantes das agências bancárias, em sua visita agradeceram ao Executivo a parceria realizada em 2020, como também, colocando-se a disposição para dar continuidade aos trabalhos realizados em conjunto.
Tanto o prefeito Ivo, quanto o vice Abner, agradeceram a disponibilidade das agências em prestar serviços a comunidade camaquense, junto a prefeitura municipal para desenvolvimento de projetos sociais e eventos públicos.