19 JAN 2021
Município recebe Emenda Parlamentar

Emenda será destinada para a construção de calçadão na rua Olavo Moraes

O Deputado Federal Heitor Schuch (PSB), esteve na manhã desta terça-feira (19), visitando a Prefeitura Municipal de Camaquã, sendo recebido pelo prefeito Ivo de Lima Ferreira e o vice-prefeito, Abner Dillmann.
Na ocasião estavam presentes o vereador Bônus (Republicanos) e Aclineu Romero de Jesus, popularmente conhecido por Nei da Receita, o qual coordena a Agência de Desenvolvimento do SINE Litoral.
A visita do deputado Heitor, teve como finalidade a entrega de ofício de indicação de Emenda Parlamentar, no valor de R$ 250 mil, a qual será destinada para futura execução do projeto de construção de calçadão na rua Olavo Moraes, trecho entre as ruas Júlio de Castilhos e Presidente Vargas.
Segundo o prefeito Ivo, o projeto da construção do calçadão, esta sendo elaborado para ser apresentado nesta quarta-feira (20), para apreciação das entidades do município.