04 FEV 2021
Realizada eleição do Conselho Municipal de Política Culturais de Camaquã

Saiba quem são os novos conselheiros para o biênio 2021-2022

O Conselho Municipal de Políticas Culturais de Camaquã, informa a comunidade em geral que em eleição realizada no dia 15 de janeiro, escolheu seus novos conselheiros para o biênio 2021-2022. O processo se deu de forma virtual por meio de votação pela internet, respeitando assim as normas de distanciamento impostas pela bandeira vermelha a qual o município se encontrava na época da eleição.
O presidente da gestão anterior, Alceu Amaral destacou que em um primeiro momento iria ser feito o processo nas dependências do Forte Zeca Netto, o que não pode acontecer, logo em reunião com a Secretaria de Cultura Turismo Lazer Desporto e Juventude a alternativa virtual foi escolhida. Salienta-se que toda a comunidade cultural foi mobilizada engrandecendo assim o pleito.
Respeitando as normas de distanciamento vigentes, após a indicação dos membros paritários da administração pública municipal, que compõe o conselho de forma colaborativa e paritária, os eleitos estarão tomando posse, em data ainda não definida. "E juntamente buscaremos preencher a vaga nos segmentos como patrimônio cultural por exemplo, que ficou vaga", disse Alceu Amaral.
Conheça os eleitos em cada um de seus seguimentos culturais, os quais constam em imagem anexada a esta matéria.