08 FEV 2021
Executivo Municipal participa de reunião no DAER

Reunião teve como prioridade a limpeza nas margens da rodovia ERS-350

Uma comitiva representando o Executivo Municipal, estando à frente o vice-prefeito Abner Dillmann, esteve reunida na tarde desta segunda-feira (08), com o Diretor-Presidente do DAER, Luciano Faustino. Na ocasião participaram o Secretário Municipal do Meio Ambiente, Marcos Maranata, Coordenador Político Theyllor Araújo e o Deputado Estadual, Beto Fantinel (MDB), que estava acompanhando a comitiva.
O encontro teve como finalidade entregar um dossiê elaborado pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Camaquã, sobre as condições em que se encontram a rodovia ERS-350, a qual devido ao grande fluxo de veículos e principalmente de ciclistas que utilizam aquela via para seus treinos, necessita com urgência a limpeza e manutenção das suas margens, trazendo segurança a estes usuários.
O diretor Faustino, declarou que em breve será realizado o serviço, pois já há uma empresa contratada, aguardando apenas o empenho para pagamento, e assim que a ordem de serviço for expedida, o serviço terá início. “Esta rodovia será a prioridade para que os serviços tenham início”, declarou Faustino.
Já outro ponto debatido entre a comitiva e o diretor, a qual será formalizada através de documentos, foi em questão a autorização para a construção de abrigos de ônibus nas áreas de abrangência do município de Camaquã, como também para a utilização das madeiras às margens da rodovia para uso em construção de pontes e outras necessidades do município.