08 FEV 2021
Vacina do Covid-19 nos profissionais da saúde retorna terça-feira a tarde

A Secretaria Municipal da Saúde, através do setor de vacinação, informa os profissionais da área da saúde que ainda não receberam a vacina do Covid-19, para que procurem o Centro de Imunização na Unidade Viégas, antigo Centro Social Urbano nesta terça-feira (09), a partir das 14h30mim até às 16h30min, para que recebam a primeira dose da vacina.
Já a partir de quarta-feira começam a receber a vacina os idosos acamados, seguindo o cadastro dos agentes de saúde.
No dia 17 de fevereiro começa a vacinação para os idosos acima de 80 anos, a partir das 13h30min até 16h30min, demais dias das 8h30 às 16h30min, no Centro de Imunização Viégas, já as demais faixas etárias serão vacinadas conforme a liberação de novos lotes da Secretaria de Saúde do Estado.