19 FEV 2021
EDUCAÇÃO
Projeto de implementação da quadra de futebol Society é apresentada ao Executivo Municipal

O Prefeito Municipal Ivo de Lima Ferreira, recebeu na manhã desta sexta-feira (19), o presidente da Câmara de Vereadores, Luciano Pereira Dias (PSDB), a secretária da Educação e Desporto, Jussara Hass, acompanhada do Diretor de Esportes, professor Everton Peglow, o Nenê, como também o Presidente da Liga Sul-Rio Grandense de Soccer Society, Carlos Maciel Medeiros e do vice-presidente da entidade, Eduardo Feistauer Júnior.
A reunião teve por finalidade a entrega do projeto para implementação da Quadra de Futebol Society em grama sintética, a ser implantada na área externa do Centro Municipal de Esportes Wadislau Niemxeski, mais conhecido por Ginásio Municipal de Esportes.
O projeto tem por objetivo desenvolver o esporte alinhado com a integração social, educação e promoção da saúde, como também a realização de competições esportivas. Sendo que cabe ao Governo Municipal além da sessão da área, o preparo do local através de terraplanagem e o fornecimento da rede elétrica para a quadra, ficando a cargo da LSRSS a busca de recursos públicos e privados para a construção da quadra esportiva.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Camaquã