04 MAR 2021
Começa a limpeza na mata próxima a Prainha
receba notícias

Equipes da Prefeitura e colaboradores da Coorec, realizam a retirada de lixo no entorno da Prainha

As Secretarias Municipais do Meio Ambiente, Educação e Desporto e da Infraestrutura, estão empenhadas em realizar as melhorias no entorno do Complexo Poliesportivo Rui de Castro Netto, a nossa conhecida Prainha.
Neste primeiro momento há uma grande parceria com os integrantes da Cooperativa dos Recicladores de Camaquã – COOREC, os quais juntamente com os servidores das secretarias envolvidas, estão realizando a limpeza na parte interna da mata nativa ao entorno da Prainha, os quais retiraram uma grande quantidade de material descartado no local.
A Secretaria Jussara Hass, relatou que já esta em fase de estudos a restauração da parte elétrica e a roçada na área, finalizando, “é um trabalho bem importante, já se inicia os trabalhos de revitalização da Prainha, com a colaboração das secretarias do Meio Ambiente, Infraestrutura e Agricultura e Abastecimento”.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022