21 MAR 2021
Camaquã segue Sistema de Cogestão

Sistema de cogestão na região permite funcionamento do comércio

O Governo Municipal comunica a população camaquense, que, com o Sistema de Cogestão adotado pela região, Camaquã passa a adotar a partir desta segunda-feira (22), protocolos próprios similares ao da bandeira vermelha no sistema de distanciamento Controlado do Estado do Rio Grande do Sul, os quais devem ser observados por todos os empreendedores de nossa cidade. O Estado estipulou ainda algumas restrições nos horários de funcionamentos na parte da noite e aos finais de semana e feriados.

Veja o quadro resumido sobre os horários de funcionamento com atendimento ao Público:
- Restaurantes, bares, lancherias e sorveterias de segunda a sexta-feira até as 18 horas;
- Mercados, supermercados, hipermercados e feiras livres de alimentos, de segunda a sábado até as 22 horas;
- Demais estabelecimentos, de segunda a sexta-feira até as 20 horas;
- Para restaurantes, bares, lancherias e sorveterias, fica permitido o atendimento ao público nas modalidades de “takeaway” e “drive thru” no período compreendido entre as 5 horas e às 20 horas em todos os dias da semana, inclusive sábados, domingos e feriados.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Camaquã