25 MAI 2021
Nesta quarta tem Mostra de Plantas Medicinais

A partir das 14h30min, desta quarta-feira (26), a Coordenadora do Programa de Plantas Medicinais e Fitoterápicos, Cátia Menezes em parceria com a Coordenadora da Unidade Ambulatorial Telmo Marder, Irene Araripe Lucena, as quais ligadas a Secretaria Municipal de Saúde, estarão realizando a Mostra de Plantas Medicinais, tendo como tema, “Chá é sempre uma boa ideia”, a qual ocorrerá na Unidade Telmo Marder, em frente ao Hospital Nossa Senhora Aparecida.
Em referência ao mês de maio em que se comemora o Dia das Mães, Dia Internacional da Enfermagem e Dia do Técnico em Enfermagem, foi elaborada a Mostra a qual será feita a distribuição de mudas para a população, como também, chás desidratados.
Este trabalho de distribuição já é realizado todas às quartas-feiras, na parte da tarde, “mas nesta semana queremos homenagear a todas as mães e os profissionais da área da saúde, os quais estão empenhados na luta contra a Covid-19”, exclamou Irene, Coordenadora da Unidade.
A distribuição será distribuída gratuitamente a população, para que possam conhecer um pouco mais das plantas medicinais e sua composição.