22 JUN 2021
ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
Prefeitura divulga novos convocados do Processo Seletivo para Estágio
A Prefeitura Municipal de Camaquã, através da Secretaria Municipal da Administração e Planejamento, de acordo com a Constituição Federal, a Lei Federal nº 11.788/08, que dispões sobre o estágio de estudantes e a Lei Municipal nº 1.308/2009, que dispões sobre a contratação de estudantes, divulga nesta terça-feira (22), a lista dos convocados oriundos do processo Seletivo para Estágio Profissional remunerado, Edital nº 006/2020, realizado em conjunto com o Instituto Eccos – Eccos Estágios.
Para todos os candidatos o prazo para exercer o direito de ingressar no Programa de Estágio de Estudantes será de até 05 (cinco) dias uteis contados a partir da data de publicação, quando o candidato deverá apresentar-se munido dos documentos descritos no subitem 8.11 do Edital nº 006/2020 a fim de comprovar os requisitos descritos nas alíneas do item 8.10, no Setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, situado na rua Olavo Moraes, 869.

Os convocados
Amanda dos Santos Lucas; Stheffany dos Santos dos Reis; Eduardo Queiroz Bueno; Júlia dos Santos Sampaio; Rosiane Cristina Romeira Rodrigues; Júlia dos Santos Rodrigues; Adria Kayane Lima Pereira; Gabriel Raphaelli da Silva; James Rafael Ehlert Reinard; João Pedro Thurow Tomaszewski; Sabrine Kruger da Silva; Vitoria Fonseca Martins; Ivonete Ferreira Manski.