22 JUN 2021
DESPORTO
1º Desafio Ciclístico acontece nesta quinta-feira
Desafio ocorre em homenagem a São João Batista, Padroeiro de Camaquã

Pela primeira vez o município de Camaquã, por meio do setor de esportes ligado a Secretaria Municipal da Educação e Desporto em parceria com a Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo, estará realizando nesta quinta-feira (24), o 1º Desafio Ciclístico em homenagem a São João Batista, Padroeiro de Camaquã.
Devido à pandemia que o mundo vem enfrentando, impossibilitando a realização de eventos, neste caso as festividades de São João, o Governo Municipal, criou o Desafio Virtual para homenagear a passagem da data festiva, onde os participantes podem escolher entre três distâncias, sendo de, 10, 20 e 50km, com trajeto a escolha do ciclista. Segundo a equipe organizadora foram realizadas 187 inscrições, superando todas as expectativas.
Aquele inscrito que realizar a quilometragem desejada, terá que comprovar através de aplicativo e foto em algum ponto que mostre a beleza do nosso município e encaminhar para a comissão organizadora através do facebook Desporto Camaquã, ou enviar print para o whatshapp 3692.1804.

Medalhas
O setor de esportes da Secretaria da Educação e Desporto, estará realizando a entrega das medalhas e cartão a partir de segunda-feira (28), no Centro Municipal de Esportes Wadislau Niemxeski, mais popular Ginásio Municipal de Esportes.

Em caso de chuva
O 1º Desafio Ciclístico em homenagem a São João Batista, terá que ser realizado somente nesta quinta-feira (24), marcando os festejos de São João, mas, em comum acordo entre os organizadores, ficou definido se caso venha a chover nesta data, o participante poderá fazer seu trajeto até o domingo (27), mas somente em caso de chuva.