30 JUN 2021
Executivo Municipal retoma obras de revitalização na Prainha
Nesta manhã de quarta-feira (30), o Executivo Municipal, através das secretarias da Educação e Desporto, e Infraestrutura, retornaram as obras de revitalização no Complexo Poliesportivo Ruy Castro Netto, a Prainha.
Após a interrupção das obras devido o aguardo da instalação dos postes para a iluminação do entorno do lago, os quais começaram a ser colocados nesta manhã, para posteriormente ser realizado a colocação de iluminação de led, possibilitando a utilização do espaço para as caminhadas e corridas durante o final do dia.
Os servidores da prefeitura, estão trabalhando na parte de drenagem próximo a quadra de futebol, como também outras equipes estão fazendo a perfuração no solo, para a colocação dos postes.
No momento em que for instalada a iluminação, a Secretaria da Infraestrutura irá finalizar a colocação da massa asfáltica no restante do trecho da cancha de caminhada, deixando toda a pista preparada para a sequência das melhorias no local.
Outras ações estarão sendo feitas na área, como a troca do trapiche e pintura no entorno da cancha, levando embelezamento para que a população camaquense venha usufruir de um local aconchegante para suas famílias.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022