29 JUL 2021
Vacina em ritmo acelerado em Camaquã
Mesmo com o recebimento de um quantitativo pequeno de doses para o município, a Secretaria Municipal da Saúde, através do Centro de Imunizações Viégas, encontra-se em ritmo acelerado nas ações de vacinação contra a Covid-19, vacinando em média 600 pessoas diariamente.
Nesta quinta-feira (29) está sendo contemplada uma nova faixa etária, para que o percentual de imunizações seja ampliado, para que desta forma, as pessoas possam aos poucos retornar a normalidade.
Com esta finalidade, a Secretaria da Saúde vem se empenhando na aplicação rápida, enquanto houver doses, as vacinas avançam. Segundo a coordenadora de imunizações do município Danieli Hain, no dia de hoje está sendo aplicada a primeira dose para as pessoas com 30 anos ou mais, enquanto durarem as 490 doses disponibilizadas em Camaquã, mas, a aplicação da segunda dose continua normalmente durante a semana. Outro fato que deve ser lembrado para a população, é que às quintas-feiras, o atendimento ocorre das 8h30min às 21hs.
O Centro de Imunizações assim que forem disponibilizados novos lotes para o município, irá comunicar a população através dos órgãos oficiais do município, como também pelos principais meios de comunicação local.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022