30 JUL 2021
INFRAESTRUTURA
Infraestrutura reinicia pavimentação asfáltica
Na tarde desta sexta-feira (30) servidores da Secretaria Municipal da Infraestrutura, reiniciaram as obras de pavimentação asfáltica na rua Manoel da Silva Pacheco, trecho entre a avenida Olavo Moraes e rua Luiza Maraninchi.
As obras estavam interrompidas devido às baixas temperaturas nos últimos dias na região, ficando impossível a colocação da massa de asfalto, a qual dentro das normas técnicas só podem ser aplicadas com temperaturas acima dos 10 graus.
Na oportunidade houve a visita de integrantes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos da cidade de Guaíba, os quais estavam acompanhando os trabalhos da usina e colocação da massa, os servidores Luis Eduardo de Araújo Nunes, Diretor de Produção de Insumos, acompanhado de Giovane Oliveira, Assessor Diretor de Produção de Insumos, como também servidores da Secretaria de Meio Ambiente, Planejamento e Gestão Territorial, Edson Alexandre Osório, Engenheiro Eletricista e Márcio Andre Ezequiel de Mello Eng° Segurança do Trabalho. A comitiva de Guaíba veio em busca de conhecimentos sobre a instalação e funcionalidade da usina de asfalto de Camaquã.
Na ocasião, os visitantes foram recebidos pelo Secretário Especial de Governo Rafael de Moura, que esteve acompanhando a comitiva nas instalações da Usina de Asfalto e pelo Secretário da Infraestrutura Ilson Jacobsen.
Fonte: Assessoria de Imprensa de Camaquã