02 AGO 2021
Executivo Municipal participa da entrega de nova ala da APAE Camaquã
Na manhã desta segunda-feira (02) o prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, acompanhado do vice-prefeito Abner Dillmann e secretários, estiveram participando da inauguração do novo espaço de atendimento clínico da APAE Camaquã. A instituição tem como presidente Francisco de Paula Paiva Delamare, que agendou esta data para homenagear o fundador da APAE, Raphael Pires dos Santos, que estaria completando 116 anos no dia de hoje.
Atualmente a APAE conta com uma estrutura de 2.086 m², para atender a população que busca na instituição uma melhor qualidade de vida para seus familiares.
Após o descerramento da placa das ampliações do prédio, os convidados percorreram as instalações, onde foram acompanhados por profissionais que apresentaram cada setor da instituição.
Além dos representantes do Executivo Municipal, estiveram presentes o Deputado Federal Daniel Trzeciak (PSDB), o presidente da Câmara de Vereadores Luciano Pereira Dias, vereadores e representantes de entidades ligadas a APAE.
Na ocasião das manifestações de alguns convidados, o prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, declarou que, “temos que fazer a nossa parte como cidadãos de bem”, e para finalizar colocou-se a disposição para ajudar a APAE, ‘‘a direção pode sempre contar conosco, sempre, enquanto eu e o Abner estivermos na prefeitura seremos parceiros da APAE’’.
Já o presidente da instituição, agradeceu a cada uma das pessoas e entidades que, de uma forma, ou de outro, beneficiam a APAE de Camaquã.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022