02 AGO 2021
Prainha receberá placas indicativas
receba notícias
O setor de pintura da Divisão de Trânsito, vem se empenhando nos trabalhos de pintura na prainha, onde está sendo efetuado a revitalização da pista de caminhada, fazendo a separação entre a ciclovia e a parte destinada às caminhadas e corridas.
Neste momento esta sendo confeccionado pelo servidor Selismar Tavares Lima, as placas de indicação da pista de caminhada, alertando os usuários da pista em que deve utilizar.
Segundo Selismar, responsável pela pintura das placas de sinalização, os trabalhos continuam sendo realizados diariamente, para que as ruas da cidade recebam a instalação destas placas, a qual é realizada pelo setor de sinalização da Divisão de Trânsito.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022