14 AGO 2021
Continua revitalização na Prainha

Complexo recebe plantio de coqueiros Jerivá, os quais estarão embelezando a Prainha

Neste sábado (14) ocorreu um grande mutirão envolvendo as secretarias do Meio Ambiente, Agricultura e Infraestrutura, as quais iniciaram os trabalhos de plantio de 45 coqueiros Jerivá.
Este trabalho terá continuidade durante o final de semana, dando sequência à revitalização do Complexo Poliesportivo Rui Castro Netto, a Prainha, que é uma das prioridades do Executivo Municipal.
Segundo o secretário do Meio Ambiente, Marcelo Pires, todas as mudas foram doadas ao município, sem nenhum custo para os cofres públicos, economizando aproximadamente 100 mil reais.
Todos os servidores que estão empenhados no plantio destas mudas, estão de parabéns pela dedicação em fazer o melhor para a comunidade camaquense.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021