16 AGO 2021
EDUCAÇÃO
Retorno das aulas da Rede Municipal em Camaquã é destaque na região sul do Estado
Secretário Nelson Geiger Filho concedeu entrevista à veículo de imprensa

O Secretário da Educação e Desporto de Camaquã, Nelson Egon Geiger Filho, concedeu uma entrevista à WebTV e Rádio Sttattus de Santa Vitória do Palmar, na última sexta-feira, 13 de agosto. O tema da conversa foi o retorno das aulas presenciais na cidade e os reflexos da pandemia no sistema educacional da zona sul do Estado.
A entrevista foi realizada no programa Zona Sul News e o Nelson pode compartilhar com os espectadores todo o processo de retorno das atividades presenciais nas escolas, como está sendo esse desafio de conduzir a educação do município nesse momento de pandemia e dos importantes avanços que Camaquã vem desenvolvendo na educação no Governo do Prefeito Ivo Ferreira e vice Abner Dillmann. O chefe da pasta destacou que, embora os desafios criados com esse novo cenário na educação não tivessem precedentes, o município conseguiu garantir um atendimento de qualidade aos alunos da rede.
Geiger também ressaltou que o retorno às aulas presenciais está sendo muito positivo e seguindo os protocolos de saúde. A adesão dos alunos ao retorno das aulas presenciais já tem aumentado consideravelmente, saliente ele.