27 SET 2021
Vice-prefeito cumpre agenda com Diretor-presidente do IPE
Agenda foi para solicitar o retorno dos atendimentos em Camaquã

O vice-prefeito Abner Dillmann, esteve nesta segunda-feira (27), representando o prefeito Ivo de Lima Ferreira, cumpriu agenda em Porto Alegre, no IPE Saúde. Sendo recebido pelo Diretor-presidente, Julio César Viero Ruivo. Na ocasião, realizou a entrega de correspondência oficial à presidência para tratar sobre o Projeto Facilitadores, oficializando a parceria junto ao IPE Saúde.
O objetivo da assinatura do termo de cooperação é garantir a reabertura de atendimentos do IPE em Camaquã, para que os atendimentos retornem para auxílio no encaminhamento de demandas dos usuários. O convênio visa à colaboração entre as partes para facilitar e auxiliar o município em atendimentos nos canais digitais disponibilizados pela autarquia através de servidor público municipal designado e treinados, proporcionando suporte e orientação à comunidade. O serviço presencial do IPE estava suspenso desde março do ano passado, prejudicando os atendimentos dos usuários.
“A abertura do posto de atendimento em parceria com o Município e Autarquia será a garantia de um ponto de apoio às pessoas que tem dificuldade de utilizar o site. Trata-se de uma ação que cria uma alternativa ao fechamento da agência no interior e garantir auxílio aos usuários.”, afirma o vice-prefeito Abner Dillmann.