29 SET 2021
Centro de Atendimento ao Covid-19 fecha após 4 meses de atendimento a população
receba notícias
Atendimento fica interrompido no Centro de Atendimento devido a redução de casos suspeitos de Covid-19

Após a abertura no mês de maio, o Centro realizou diversos atendimentos a população camaquense, com centenas de pessoas sendo atendidas pelos profissionais da área da saúde, os quais estavam empenhados no combate a pandemia do Covid-19.
Com o aumento do número de pessoas vacinadas, e a grande redução nos casos suspeitos, a Secretaria Municipal da Saúde, optou pelo fechamento do Centro de Atendimento ao Covid-19, o qual a partir desta quinta-feira (30) deixará de atender a população. Mas, devido ao fechamento, a secretaria estará disponibilizando um servidor no local para instruir a população, que por acaso venha solicitar o serviço, para que venham a se direcionar até a UPA 24hs (Unidade de Pronto Atendimento).
Todos os casos suspeitos de Covid-19 a partir desta quinta-feira, retornam a receber atendimento na UPA, na localizada no bairro Viégas.

Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022