26 OUT 2021
ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
Homologada inscrições para o cargo de engenheiro
receba notícias
A prefeitura municipal de Camaquã, nesta terça-feira (26) através do Edital nº 75/2021, torna pública a homologação das inscrições, lista preliminar do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária e emergencial, para o cargo de Engenheiro. A lista de inscrições homologadas se encontram no Mural de Publicações Oficiais da Prefeitura Municipal de Camaquã, prédio sede, na Rua Olavo Moraes, nº 869, bem como, no seu Sítio Eletrônico (www.camaqua.rs.gov.br).

Inscritos
Alfredo Von Ahn Júnior; Daniel Ribeiro Segaspini; Maurício Decavata Centeno; Matheus Vieira dos Santos Bortoski; Renata Prestes Luiz; Wagner da Silva Santos.

Próxima publicação:
No dia 08 de novembro de 2021 será divulgado a Publicação do Edital de Classificação Preliminar.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022