05 NOV 2021
Secretaria da Saúde divulga cronograma de vacinação
Neste sábado (06) não haverá atendimento no Centro de Imunizações Viégas

A Secretaria Municipal da Saúde elaborou novo cronograma de vacinação contra a Covid-19 para a próxima semana, o qual segue sendo aplicada a segunda dose das vacinas Butantan/CoronaVac, conforme data do cartão de vacina, Fiocruz/AstraZeneca e a Pfizer para as pessoas que realizaram a primeira aplicação até o dia 15 de setembro.
Já a primeira dose poderão ser contemplados com a vacina da Pfizer adolescentes de 12 a 17 anos, e a vacina da Butantan/CoronaVac para as pessoas acima dos 18 anos de idade.
A terceira dose segue o cronograma anterior, ou seja, profissionais da área da saúde e pessoas acima dos 60 anos de idade, com seis meses após a aplicação da segunda dose, ou foi imunizado até o dia 31 de maio. Dose adicional somente será realizada nas pessoas com imunossupressão, com 28 dias após a segunda dose.
Os atendimentos no Centro de Imunizações Viégas, são de segunda a sexta-feira das 8h30min às 11h30min e das 12hs às 16h30min, sendo que nas terças e quintas-feiras o horário é estendido até às 20hs.