11 NOV 2021
Secretário da Educação encerra ciclo de visitas às escolas municipais
Nelson Egon Geiger Filho acompanhou o andamento das atividades escolares.

O secretário da Educação e Desporto, Nelson Egon Geiger Filho, concluiu o ciclo de visitas nas escolas municipais de Camaquã. Foram trinta e uma escolas visitadas para averiguar presencialmente a situação de cada instituição nesse período pós-ampliação do retorno das aulas presenciais.
Nesta última rodada de visitas, foram visitadas as EMEFs 15 de Novembro, Alfredo Jacobsen, Érico Veríssimo, João Beckel, Rui Barbosa e Santo Antônio. As visitas também foram acompanhadas pela secretária adjunta, Jaqueline Santos, e pela coordenadora da SMED, Viviane Duarte.
Além da ampliação do retorno das aulas, o secretário conversou com as equipes diretivas para ouvi-las sobre suas ideias, sugestões e necessidades para melhorar a qualidade da educação no município.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022