Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Camaquã - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Twitter
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
NOV
11
11 NOV 2021
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Município fecha parceria com IGP
enviar para um amigo
receba notícias
Parceria tem a finalidade de facilitar para as pessoas a realização de perícias psíquicas

O Município de Camaquã através da Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e do Desenvolvimento Social em parceira com o Instituto-Geral de Perícias/RS IGP, onde disponibilizou salas no prédio da secretaria para a realização de perícias psíquicas de toda a região centro sul e parte da região sul do Estado.
Já pelo segundo mês profissionais do IGP da capital, deslocam-se até o município para o atendimento dos agendamentos, sendo que nesta quinta-feira (11) o secretário Diego Garcia, acompanhado da coordenadora da RAM Ana Castro, receberam Caroline Braga e Luciana Cioffi, peritas técnicas do Instituto.
O município de Camaquã tem se colocado à disposição do Instituto, para viabilizar os atendimentos aos munícipes camaquenses e de municípios da região de abrangência.
A parceria tem a finalidade de evitar o deslocamento dos camaquenses para buscar o atendimento em outros municípios, “ações desta natureza nos motiva a fechar parcerias para atender as demandas da nossa população,” declarou o secretário Diego.
 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa de Camaquã
Seta
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia