06 DEZ 2021
Emoção na abertura do Natal Parceiro em Camaquã
Um verdadeiro show foi à chegada do Papai Noel em Camaquã no sábado (04), assim foi considerado o início da programação na cidade.
De forma surpreendente e atraindo todos os olhares, o Papai Noel surgiu na ponta da torre da Igreja Matriz, descendo os 25 metros de altura ao chão através de rapel, surpreendendo o público e alegrando a toda a criançada.
Na ocasião, o prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, entregou as chaves da cidade ao ilustre visitante, que após recebeu o carinho das crianças, atendendo a todas que queriam um abraço do bom velhinho. Logo após o Papai Noel deslocou-se pelas ruas da cidade até a Esquina Democrática, onde uma multidão esperava ansiosa por sua chegada e abertura da programação de Natal, com o espetáculo do Grupo Tholl.
O prefeito Ivo de Lima Ferreira, agradeceu a toda população que estava prestigiando a abertura do Natal Parceiro, principalmente a entidades que apoiaram o evento, Sindilojas Costa Doce, Sistema Sesc Fecomércio Senac, ACIC e Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo.
Em seguida, um show de luzes brilhou na Esquina Democrática, iniciando um sonho de Natal, atraindo centenas de pessoas na rua Olavo Moraes para prestigiar o espetáculo do Grupo Tholl.
Dando continuidade às festividades natalinas em Camaquã, no domingo (12) ocorrerá um grande show com músicos camaquenses, com apresentação de Evellyn Katzer, às 18 horas e às 20 horas quem sobe ao palco é o tradicionalista Capitão Faustino, shows que serão realizados na Esquina Democrática. E para encerrar a programação, no sábado (18) acontecerá o Natal na Prainha, iniciando às 20 horas com a apresentação ao público da réplica do Barco Seival e a partir das 21 horas um grande show musical com o grupo Nenhum de Nós e a dupla Kleiton e Kledir.
Os responsáveis pelo Natal Parceiro, agradecem a participação do vice-prefeito Abner Dillmann, secretários e aos camaquenses que apoiaram o evento, como também ao Corpo de Bombeiros Misto de Camaquã, Divisão de Trânsito e a todos que fizeram a abertura do Natal em Camaquã um momento inesquecível.