17 DEZ 2021
Prefeito e vice participam de formatura no Banhado do Colégio
Alunos da EMEI Nossa Senhora Aparecida concluíram a pré-escola.

Nesta quinta-feira (/12), ocorreu a formatura dos alunos da pré-escola da turma do Banhado do Colégio da EMEI Nossa Senhora Aparecida. A conclusão contou com a presença do prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, e do vice-prefeito, Abner Dillmann.
O evento foi realizado no salão do Clube do Banhado do Colégio Núcleo 2 e concluíram a pré-escola 14 crianças da comunidade. A cerimônia também teve a presença do Papai Noel que encantou os presentes e a apresentação musical em homenagem aos formandos.
Além do prefeito e do vice, estavam presentes o secretário da Educação e Desporto, Nelson Egon Geiger Filho, a primeira-dama do município, Irene Lima, a diretora da escola, Cristiane Braga Piotrowicz Silveira, a professora da turma, Jéssica Sampaio, pais e familiares dos formandos.