01 JAN 2022
GABINETE
Prefeitura decreta luto oficial de três dias pela morte do empresário Helmut Tessmann
A Prefeitura Municipal de Camaquã vem a público manifestar profundo pesar pelo falecimento do empresário camaquense Helmut Tessmann, na manhã deste domingo (1º de janeiro de 2022), sendo decretado luto oficial de três dias, em virtude da perda irreparável para a cidade.
Em sua trajetória empresarial, Helmut Tessmann fundou o Grupo HT Nutri, gerando centenas de postos de trabalho para a população do município, um empreendedor de sucesso.
O Executivo Municipal, na pessoa do prefeito Ivo de Lima Ferreira e do vice-prefeito Abner Dillmann se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022