06 JAN 2022
A Secretaria Municipal de Saúde divulga ações para enfrentamento da Covid-19
Ações elaboradas pela secretaria são para as próximas semanas. Ano novo, estratégia renovada!

A Secretaria Municipal de Saúde elaborou novas ações de combate a Covid-19 em Camaquã. As pessoas seguem a ser atendidas no Centro de Imunizações Viégas no horário normal, de segunda a sexta-feira das 8h30min às 12hs e das 12h30min às 16h30min, também com a vacina da gripe para quem ainda não fez.
A partir da próxima semana, dia 10 de janeiro, a secretaria terá um cronograma para vacinação e testagem para Covid-19 nas Unidades do Município, um dia para cada unidade, sendo disponibilizada qualquer dose que a população necessitar, como também será realizada a vacina da gripe.
Lembrando que as pessoas que estiverem apresentando quaisquer sintomas respiratórios, deverá primeiro excluir a possibilidade de Covid-19 ou gripe para após receber a vacina.
O horário para vacinação nos postos será das 9h às 13hs conforme cronograma: 11/1 terça-feira, Unidade Carvalho bastos; 12/1 quarta-feira, Unidade 3 Bairros; 13/1 quinta-feira, Unidade Molon; 14/1 sexta-feira, Unidade Dona Tereza; 17/1 segunda-feira, Unidade Telmo Marder; 18/1 terça-feira, Unidade Centro; 20/1 quinta-feira, Unidade Santa Marta; 21/1 sexta-feira, Unidade Getúlio Vargas; 24/1 segunda-feira, Unidade Dr. Rosinha (Cohab).