17 JAN 2022
SMS libera número de WhatsApp para marcação de vacina pediátrica
receba notícias
Conforme anunciado na semana passada, na primeira hora da manhã desta segunda-feira (17) a Secretaria Municipal da Saúde divulga o número de WhatsApp para a marcação e dúvidas a respeito da vacinação para a Covid-19 pediátrica.
A secretaria então está disponibilizando para a população o número 51 9276.7253, este canal é destinado para agendamento da vacina infantil ou para sanar as dúvidas da comunidade, atendendo a população das 8h30min às 16h30min, qualquer dúvida que não seja a respeito da vacina pediátrica, as pessoas devem procurar o Centro de Imunizações Viégas.
A vacina para as crianças de 5 a 11 anos, terá o seu início nesta quarta-feira (19), em sala exclusiva criada no prédio da Secretaria Municipal da Saúde, fundos do prédio da Previdência Social, na rua Bernardo Vieira Dias, 485, com atendimento somente pela parte da manhã.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022