17 JAN 2022
Executivo Municipal recebe presidente do Sindilojas Costa Doce
Prefeito em exercício Abner Dillmann reuniu-se com Otávio Moraes, presidente Sindilojas Costa Doce

Durante a manhã desta segunda-feira (17) o prefeito em exercício, Abner Dillmann, recebeu a visita do presidente do Sindilojas Costa Doce, Otávio Morais. Na pauta, foi tratado sobre a preocupação do aumento de casos de Covid-19 na cidade. O representante do sindicato trouxe ao conhecimento do Executivo a preocupação dos comerciantes sobre as estratégias que o Governo Municipal está adotando para garantir o controle da propagação e a sobrevivência do comércio em meio a pandemia.  O Poder Executivo está monitorando o aumento dos índices de contágio.
O prefeito em exercício destacou que o objetivo é buscarmos ajustes com todos os cuidados sanitários para evitar medidas mais sérias. É muito importante ouvir as demandas do representante do comércio. Vamos ouvir as reivindicações do setor e analisar os dados com a nossa equipe técnica da prefeitura.