18 JAN 2022
Prefeitura trabalha na recuperação de pavimentação
Além da recuperação da pavimentação da rua Marcírio Dias Longaray, local onde as fortes chuvas ocorridas nesta segunda-feira (17) ocasionou a destruição parcial do piso, onde equipe de calçamento da Secretaria Municipal da Infraestrutura já encontra-se trabalhando, outra equipe realizou o desassoreamento de trecho da Sanga do Passinho, localizado após o prédio do Sesc/Senac.
Este trabalho tem por finalidade a retirada do acúmulo de areia e galhos que foram trazidos pela forte chuva, a qual acabou impossibilitando o fluxo da água. Com esta ação feita pela equipe da secretaria, haverá um maior escoamento das águas em momentos de grande precipitação de chuva.
Outros pontos da cidade estão recebendo ações das equipes da secretaria, que devido ao grande volume de chuva em um curto espaço de tempo, acabou ocasionando diversos transtornos para a população.