21 JAN 2022
SMMA recebe veículo doado pela FEPAM
Nesta quinta-feira (20) o prefeito em exercício Abner Dillmann, acompanhado dos secretários Endrigo Cunha Ribeiro, do Meio Ambiente; Rafael de Moura, Especial de Governo e Cristiane Cunha, da Administração e Planejamento, estiveram cumprindo agenda em Porto Alegre, onde participaram do lançamento do programa Avançar no Desenvolvimento Econômico.
Um dos encontros agendados ocorreu no Centro Administrativo Fernando Ferrari, onde a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, recebeu oficialmente um veículo Volkswagen Parati ano/modelo 2010, que será utilizado para a fiscalização e controle ambiental, o qual foi doado pela Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam).
Na ocasião da entrega o prefeito em exercício Abner Dillmann e o secretário Endrigo Cunha, receberam as chaves do Secretário da Sema, Luiz Henrique Viana e da presidente da Fepam, Marjorie Kauffmann.
O veículo fazia parte da frota da Fepam que está sendo substituída por viaturas que atendam melhor às necessidades dos analistas da fundação.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022