24 JAN 2022
Testagem no Centro Social Urbano está suspensa esta tarde
receba notícias
A Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou mais de 6 mil testes de antígeno nas últimas semanas. É recorrente o anúncio na mídia da falta de testes de antígeno em determinadas regiões do Estado e país.
O atraso na entrega de testes pelo fornecedor fez com que o município suspendesse temporariamente a testagem no Centro Social Urbano.
O município já adquiriu uma nova remessa de testes e a expectativa é que ela chegue na cidade ainda nesta segunda-feira (24). Desta forma, os testes devem ser distribuídos assim que chegarem para a retomada da testagem.
Por enquanto, as equipes das unidades básicas de saúde seguem atendendo síndromes gripais no turno da tarde e avaliando cada paciente e testando aqueles que de fato estiverem em momento oportuno.
Novas informações serão divulgadas pelos canais oficiais do município.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022