26 JAN 2022
Testagem para Covid-19 somente nas Unidades Básicas!
receba notícias
A Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou mais de 6 mil testes de antígeno nas últimas semanas. É recorrente o anúncio na mídia da falta de testes de antígeno em determinadas regiões do estado e país.
O município adquiriu 3 mil testes de Antígeno para detecção da Covid-19. A entrega segue com atraso devido a problemas com a transportadora.
Fora os 3 mil testes adquiridos, a Secretaria Municipal de Saúde encomendou 5500 testes com expectativa de chegar nas próximas semanas. Ao todo serão 8500 testes disponíveis a população nas próximas semanas.
Por enquanto, permanecemos com a estratégia de atendimento nas unidades básicas de saúde, sendo síndromes gripais no turno da tarde e avaliando cada paciente e testando aqueles que de fato estiverem em momento oportuno.
Novas informações serão divulgadas pelos canais oficiais do município.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022