07 FEV 2022
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
COMDICA divulga aditivo do Edital de Chamamento Público 001/2021
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Camaquã- RS - COMDICA, no uso de suas atribuições previstas na Lei Federal 8069/90 - Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA e suas alterações, e na Lei Municipal n°. 1994/2015, no exercício de sua função deliberativa e controladora das ações da Política de Atendimento dos Direitos da Criança e do Adolescente no Município de Camaquã, comunica às entidades cadastradas neste Conselho que, em razão dos efeitos da pandemia de covid19 em nosso município, algumas entidades tiveram suas equipes acometidas pela doença, o que as impediu de confeccionarem os projetos dentro do prazo assinalado para tal fim no edital aditado. Em razão do exposto, após reunião da diretoria do conselho, foi decidido pelo adiamento do prazo de entrega dos projetos para o dia 29/04/2022. Ratificam-se as demais disposições do edital aditado.
Confira o edital:

Fonte: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã